Fails videos

Funny videos

Entrevista com camgirls e camboys | The Noite (08/10/19)

Publicado el 9 oct. 2019 255.205 visualizaciones

Descargar video: Descargar MP3:

O The Noite dessa terça-feira (08), aborda o universo das camgirls e camboys em entrevista à Mia Cherry, Aurora e ao casal Pit Magrin e Juh Sammy, profissionais do meio que trabalham para um site de conteúdo erótico. Também conhecidos como “modelos de webcam”, os convidados contam um pouco sobre o trabalho de uma camgirl ou camboy.
_________________________________________________________________
O The Noite é um talk show apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta nas madrugadas do SBT. Personalidades de todas as áreas são entrevistadas no programa, que também conta com Léo Lins, Murilo Couto, a assistente de palco Juliana e o locutor Diguinho Coruja. A trilha sonora fica por conta da banda Ultraje a Rigor e os comentários são cortesia do vocalista Roger Moreira. Completam o grupo o baixista Mingau, o guitarrista Marcos Kleine e o baterista Bacalhau.

Além das entrevistas diárias, a atração conta com diversos quadros irreverentes. No Contrarium e Favorarium, por exemplo, comediantes debatem assuntos de extrema importância no palco do programa. Já no Fight de Piadas, que teve início na temporada 2018, humoristas de todo o Brasil disputam para saber quem ofende melhor o outro.

Outro diferencial do programa são as reportagens exclusivas produzidas por Murilo Couto e Léo Lins. A dupla vai aos mais variados lugares, desde feiras eróticas até cruzeiros, e aborda todos os temas possíveis. Tudo feito com muito humor e com aquele jeito The Noite de ser.

Veja mais em http://www.sbt.com.br/thenoite/

Inscreva-se no canal do The Noite: http://www.youtube.com/sbtthenoite

Curta a página do programa no Facebook:
https://www.facebook.com/SBTTheNoite

Siga o perfil oficial do programa no Twitter:
https://twitter.com/SBTTheNoite

E no Instagram:
https://www.instagram.com/sbtthenoite

Comments
  • Leandro Alba
    Leandro Alba 1 місяць тому Mania feia essa de só pedir palhinha quando é pra cantor..
  • TheNeirao
    TheNeirao 1 місяць тому é um Talk Show... cantar eles ja cantam em vários lugares, e musicas do artista fica facil achar... só gosto da entrevista, ainda bem que é só palhinha
  • Adolfo Neto
    Adolfo Neto 1 місяць тому TheNeirao foi uma piada lerdão kkkkkkk
  • Vitor Henrique
    Vitor Henrique 1 місяць тому E ele já entrevistou vários DJs. Não seria nada demais uma palhinha
  • Juliano Ribeiro
    Juliano Ribeiro 1 місяць тому Boa kkkkkkj
  • TheNeirao
    TheNeirao 1 місяць тому @Adolfo Neto - kkkk exato! lerdei mesmo!! hahaha! obrigado por me avisar!!kkkkk
  • caco sapo
    caco sapo 1 місяць тому @TheNeirao é piada seu loko kkkkkkkkkk
  • TheNeirao
    TheNeirao 1 місяць тому @caco sapo - pois é! Dessa vez passei batido! Lerdei!! Kkkkk "fui tapeado" kkkk
  • caco sapo
    caco sapo 1 місяць тому @TheNeirao kkk
  • Samuel Zynqel
    Samuel Zynqel 1 місяць тому aqui a palhinha 11:25
  • Leandro Alba
    Leandro Alba 1 місяць тому @TheNeirao "não contavam com a minha astúcia" ( COLORADO, Chapolin) 😂😂
  • TheNeirao
    TheNeirao 1 місяць тому @Leandro Alba - pois é! Hehehe
  • anthony diego
    anthony diego 1 місяць тому Verdade kkkkk
  • Fransel Henrique
    Fransel Henrique 1 місяць тому Aqui tem denúncia.
  • Hilton Jhones
    Hilton Jhones 1 місяць тому kkkkkk boa
  • Peter Moreira
    Peter Moreira 1 місяць тому Meu deus, ninguém teve essa ideia no palco.... se eu não me engano quando foi uma porn star no Danilo, o Leo Lins falou isso, fica a dica pra próxima!!!
  • Deb Sou
    Deb Sou 1 місяць тому Eu dou palhinha, @lunahashiro Instagram kkkkk
  • W.W w.w
    W.W w.w 1 місяць тому Sempre tem uns mito hahahahha
  • Gabrielle Zacarão
    Gabrielle Zacarão 1 місяць тому Digníssimooooo!!!
  • Lindomar
    Lindomar 1 місяць тому Essa ruiva eu casaria
  • What the hell
    What the hell 1 місяць тому @TheNeirao Não entendeu a referência.. Seu lesado .. lol ..
  • TheNeirao
    TheNeirao 1 місяць тому @What the hell - kkk ja expliquei! Eu estou velho e demorei a entender!! Kkk obrigado!! Lol
  • Wilson vieira da silva
    Wilson vieira da silva 1 місяць тому Kkkkkkk
  • cris
    cris 1 місяць тому 😂😂😂😂
  • joao victor
    joao victor 1 місяць тому kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perdi foi tudo
  • L.Raniê música&desenho
    L.Raniê música&desenho 1 місяць тому kkkkkkk
  • Wellington Corinthians
    Wellington Corinthians 1 місяць тому (змінено) Agora falta entrevistar as minas do Café Photo e a Gorete.
  • Lucas Alves
    Lucas Alves 1 місяць тому Up 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
  • Jelson Hernandes
    Jelson Hernandes 1 місяць тому (змінено) Kkkk, o café Photo chegou dar uma carta de agradecimento ao Danilo em 2016 por mencionar eles em uma piada, e deram um cartão VIP Platinum kkkkklk
  • Enzo OG
    Enzo OG 1 місяць тому @Jelson Hernandes onde tem o video?
  • Márcio Nascimento
    Márcio Nascimento 1 місяць тому O que é esse café photo?
  • Adriano Costa
    Adriano Costa 1 місяць тому @Márcio Nascimento É um concorrente do Café Pilão.
  • Wellington Corinthians
    Wellington Corinthians 1 місяць тому @Jelson Hernandes kk se eu não me engano, "as meninas" que ele tirou foto no aniversário dele semana passada são todas de lá. Dps você da uma olhada no insta dele
  • Jelson Hernandes
    Jelson Hernandes 1 місяць тому @Wellington Corinthians blz kkkkkk faz tempo q não entro mais no insta
  • Jelson Hernandes
    Jelson Hernandes 1 місяць тому @Márcio Nascimento resumindo é um puteiro de luxo kkkkkk
  • Jelson Hernandes
    Jelson Hernandes 1 місяць тому @Wellington Corinthians kkkk mano se bobear a festa foi lá dentro também kkkkk vê os stories do aniversário kkkk
  • Jelson Hernandes
    Jelson Hernandes 1 місяць тому @Enzo OG tá no Instagram, pesquisa no Google Danilo Gentili e café Photo daí já aparece!
  • Rodrigo Bertoncello
    Rodrigo Bertoncello 1 місяць тому Zona pra ricos
  • Paullittos
    Paullittos 1 місяць тому (змінено) O que é esse Gorete não achei na net?
  • César Lindoso
    César Lindoso 1 тиждень тому Chamar as meninas da Beth Cuzcuz de Teresina-PI tbm..
  • César Lindoso
    César Lindoso 1 тиждень тому @Adriano Costa kkkkkkkkkkkkk e prima do açúcar união...
  • Fabiano Magno
    Fabiano Magno 1 місяць тому Essa mulher parece o Felipe Neto, ou só eu to enxergando isso??
  • fabulo f v Veiga
    fabulo f v Veiga 1 місяць тому Se for essa perto do danilo parece msmo
  • Ziel
    Ziel 1 місяць тому A Mia. Parece mesmo.
  • The Alfa
    The Alfa 1 місяць тому Valeu por Estragar o vídeo pra mim kkkkk
  • Andarilho Virtual
    Andarilho Virtual 1 місяць тому 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
  • Okurishimasu 182
    Okurishimasu 182 1 місяць тому Garoto ixpertinho que da o C*ops esse é o verdadeiro
  • Vinícius Moraes
    Vinícius Moraes 1 місяць тому Depois que tu falou isso entrou na minha mente, agora fodeu.
  • Evandro Pedro
    Evandro Pedro 1 місяць тому Sim é ele,as vezes ele faz freelancer como camgirl pra complementar a renda😂😂😂
  • José Joaquim
    José Joaquim 1 місяць тому É isso que ele faz quando as "corujas" não estão vendo kkkkk
  • Natallye Guedes
    Natallye Guedes 1 місяць тому A Mia? Hahaha lembra um pouco. Minha amiga linda ❤️
  • Carrer
    Carrer 1 місяць тому caraio, parece mesmo kkkkj
  • G Oliveira
    G Oliveira 1 місяць тому Sim, até gosta de rola igual a ele!
  • Luan
    Luan 1 місяць тому Ausushshhshs parece muito. Feinha até .. quem é que paga isso? A ruiva ainda vai .
  • Alan Mourão ™
    Alan Mourão ™ 1 місяць тому Não cara pq fui ler isso
  • Matheus Silva
    Matheus Silva 1 місяць тому Parece não, é o próprio kk
  • Boris Schahanof
    Boris Schahanof 1 місяць тому Tem três mulheres, era melhor você ser específico, qual mulher??? Você está exagerando.
  • James Silva
    James Silva 1 місяць тому Não consigo desver essa poha agr.bjajakajajskaksjkakakakakaka
  • Ranulfo Neto
    Ranulfo Neto 1 місяць тому 😂😂😂😂😂😂
  • Fabiano Magno
    Fabiano Magno 1 місяць тому @Boris Schahanof A que fica perto do Danilo. Eu não lembro o nome kkk.
  • Breaker Takéshi
    Breaker Takéshi 1 місяць тому Mistura de Felipe Neto com Dudu Camargo
  • Victor Rodrigues
    Victor Rodrigues 1 місяць тому Oxx malakoyyyy!!!
  • Matheus N
    Matheus N 1 місяць тому É ele disfarçado
  • Jaques Mota Ferreira
    Jaques Mota Ferreira 1 місяць тому 😂😂😂😂😂
  • Raquel oliveira
    Raquel oliveira 1 місяць тому parece mesmo
  • Slasher
    Slasher 1 місяць тому KKKKKKKKKKKKKKK
  • *_Luuh_*
    *_Luuh_* 1 місяць тому @G Oliveira lkkkkkkmaldade
  • CANAL FUTEBOL ARTE
    CANAL FUTEBOL ARTE 1 місяць тому Parece kkkk
  • GRAND CHANNEL
    GRAND CHANNEL 1 місяць тому É igualzinha mesma
  • Valéria
    Valéria 1 місяць тому @Breaker Takéshi kkkkkkkkkkkkkkk
  • Lucas_Orochy
    Lucas_Orochy 1 місяць тому Crédo mano, acabou com o clima kkkkkkk. A outra tatuada lembra muito a Dani Bolina...
  • Anna Gadhimai
    Anna Gadhimai 3 тижні тому @G Oliveira Ué, rola é maravilhoso mesmo!
  • G Oliveira
    G Oliveira 3 тижні тому @Anna Gadhimai não sei eu não gosto. 😄😄
  • Cássio Amaral
    Cássio Amaral 2 тижні тому fdm, parece mesmo kkkkkkkkkkkk
  • Carlos Henrique
    Carlos Henrique 1 місяць тому O maluco mostra o pau e cara na webcam e no programa (vestido) ele fica com vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Elder Cerqueira
    Elder Cerqueira 1 місяць тому Kkkkkkk deve ser virgem ainda, faz sexo virtual com a mulher
  • Diego
    Diego 1 місяць тому O cara deixa a mulher que fazer isso grávida, pra mim é muito escrota, sem escrúpulos e sem caráter. Imagina essa criança quando crescer e tomar conhecimento disso! Canalhas!
  • Carlos Henrique
    Carlos Henrique 1 місяць тому @Diego imagina o bullying com as crianças kkkk
  • Elder Cerqueira
    Elder Cerqueira 1 місяць тому @Diego sai daí seu imoral!
  • Elmodesto sp
    Elmodesto sp 2 тижні тому @Diego foda-se ne meu irmao
  • Sorveteru
    Sorveteru 2 тижні тому @Diego maior vergonha mesmo é o filho quando crescer e ver que o pai votou no bozo kkkk
  • HardcoreGamer66 HARD
    HardcoreGamer66 HARD 2 тижні тому @Sorveteru a maior vergonha é ter você omo filho, ou pai. O que eu duvido que aconteça.
  • LVP x
    LVP x 6 днів тому @Diego Deu pra ver a psicopatia da mulher quando ela disse que tava grávida, mas não tava morta. Tipo, ela desconsiderou completamente que tava carregando um ser-humano na barriga.
  • Carlos Henrique
    Carlos Henrique 2 дні тому @Sorveteru vergonha é o pai saber que o filho fala BOZO
  • bruno bastos
    bruno bastos 1 місяць тому não sabia que o felipe neto virou camgirls!kkkkkkkkkkk
  • David Oliver
    David Oliver 1 місяць тому Kkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Wanderson Silveira
    Wanderson Silveira 1 місяць тому kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mesmo parece né
  • Diego Rodrigues
    Diego Rodrigues 1 місяць тому Mina com a cabeça de Minecraft kkkkkk credo
  • Carlos Daniel
    Carlos Daniel 1 місяць тому Kkkkkkkkk
  • Vitor Henrique
    Vitor Henrique 1 місяць тому Kkk
  • Gabriel Bez
    Gabriel Bez 1 місяць тому 🤣🤣🤣🤣
  • mano esquilo
    mano esquilo 1 місяць тому tenho fetiche em minecraft kkkkk
  • Soraia Machado
    Soraia Machado 1 місяць тому Diego Rodrigues kkkkkkkl
  • XS C
    XS C 1 місяць тому Kkkkk
  • Lucas Medeiros
    Lucas Medeiros 1 місяць тому lego
  • m
    m 1 місяць тому qual delas
  • m
    m 1 місяць тому parece o mendigo do pânico de peruca
  • Gesney Guimaraes
    Gesney Guimaraes 1 місяць тому "Cabeça de 'Lego'".
  • edge hc
    edge hc 1 місяць тому Posta a foto dos bonitão aki, o mais proximo de sexo q vcs chegaram foi fazer troca troca
  • Bruno Medeiros
    Bruno Medeiros 1 місяць тому Kkkikkkkikk
  • Rhuan Masters
    Rhuan Masters 1 місяць тому Olha ela vai mandar o corno dela te quebrar
  • Juliano Gomes
    Juliano Gomes 1 місяць тому Você deve ser novo Dependendo da sua idade Oque vier tá bom cara kkkk
  • Diego Rodrigues
    Diego Rodrigues 1 місяць тому @Juliano Gomes 29 anos, essa daí eu não queria nem se me pagasse
  • Rhuan Masters
    Rhuan Masters 1 місяць тому @Juliano Gomes pse né kkkk
  • Julio Paraense
    Julio Paraense 1 місяць тому Kkkkk taquiiupariu kkk
  • Dark and Blue
    Dark and Blue 4 тижні тому Diego Rodrigues E provavelmente ela não ia te querer tbm kkkkkkk Mas Minecraft foi foda
  • Brito Puto
    Brito Puto 4 тижні тому Lkkkkkk q isso
  • marcelo Adami
    marcelo Adami 3 тижні тому Hahahhahahhahahhahahahahhahahahaa FDP mano 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
  • Sorveteru
    Sorveteru 2 тижні тому Tudo virgem kkkk
  • Pit Magrin
    Pit Magrin 1 місяць тому Foi super divertido, adoramos! Valeu a oportunidade de mostrar um pedacinho do nosso trabalho ❤
  • Fluxo Plays
    Fluxo Plays 1 місяць тому Sou seu fã kkkk
  • Fransel Henrique
    Fransel Henrique 1 місяць тому O prazer foi meu.
  • Regina Fernandes
    Regina Fernandes 1 місяць тому Pit Magrin up
  • Matheus Duan
    Matheus Duan 1 місяць тому Vc é muito gata bb...otima entrevista!
  • Pit Magrin
    Pit Magrin 1 місяць тому 🥰🥰🥰🥰
  • Latrel Spencer Nos Comentários
    Latrel Spencer Nos Comentários 1 місяць тому Pit Magrin bati uma pra vc
  • Yuzrov Gamer
    Yuzrov Gamer 1 місяць тому sucesso
  • Victor Gustavo
    Victor Gustavo 1 місяць тому @Latrel Spencer Nos Comentários Sua mão acordou de cadeira de rodas no dia seguinte?
  • Latrel Spencer Nos Comentários
    Latrel Spencer Nos Comentários 1 місяць тому Victor Gustavo com certeza
  • ꧁༒ʂմղղվ༒꧂
    ꧁༒ʂմղղվ༒꧂ 1 місяць тому Vou começar a acompanhar seu trabalho rs
  • Juliano Gomes
    Juliano Gomes 1 місяць тому Me inscrevi no canal pela sua simpatia muito legal a entrevista
  • Bruno Gomes
    Bruno Gomes 1 місяць тому realmente delas todas a que me chamou atenção foi vc ai fui pesquisar e ja sou seu maior fâ e seguidor
  • Diego
    Diego 1 місяць тому A mulher que faz isso grávida, pra mim é muito escrota, sem escrúpulos e sem caráter. Imagina essa criança quando crescer e tomar conhecimento disso! Canalhas!
  • Victor Da Twister
    Victor Da Twister 1 місяць тому Kkkkk só tem tarado aki
  • Alam Pimenta
    Alam Pimenta 1 місяць тому Show, vou trabalhar com vc ainda 👍🏻😉
  • Alam Pimenta
    Alam Pimenta 1 місяць тому Show 👍🏻😉
  • Bruno Dias
    Bruno Dias 1 місяць тому @Diego rapaz... Pensando por esse lado é foda mesmo rss
  • Jennifer Vieira
    Jennifer Vieira 3 тижні тому @Diego Verdade Diego, fico feliz que um homem pense no mínimo de respeito que deveria ter em uma gestação!! A outra que já não respeita o próprio corpo, está grávida e agora não respeita o bebê que está sendo gerado dentro dela!! Que imundície!! Cada um pode escolher viver a vida do jeito que quer pois o juízo de Deus sobre nós será individualmente mas que respeite a alma que está sendo gerada dentro dela. Ver isso é muito triste para mim. Se um dia ela amadurecer vai sentir nojo dessa época da vida dela.
  • Fernando Lustosa
    Fernando Lustosa 3 тижні тому Sempre bom conhecer as novidades virtuais ...
  • vinicius binda
    vinicius binda 1 місяць тому caraca, como a cor preta engana, eu so fui descobrir que a mulher estava gravida quando o danilo perguntou
  • Diego
    Diego 1 місяць тому Ela virou de lado para ir até o sofá, dava pra ver claramente.
  • Luciano Ferreira
    Luciano Ferreira 1 місяць тому A cabeça dessa mulher é quadrada ou eu estou jogando muito minecraft? Brinks! rsrsrs
  • Zenilda Moreira
    Zenilda Moreira 4 дні тому kkkk Minecraft muito engraçado
  • Marcos Win
    Marcos Win 1 місяць тому Entrevista com Jansen Ackles (Dean Winchester) !
  • Dani Milani
    Dani Milani 1 місяць тому Apoio ou com os dois, Jared e Jansen🤘🤘🤘
  • Bele Bele
    Bele Bele 1 місяць тому Super apoio!!! ❤
  • Rafaela Pimentel
    Rafaela Pimentel 1 місяць тому Quero Muito Jensen Ackles e Jaredi... Pessoas incríveis!
  • thy silva
    thy silva 1 місяць тому Meu sonhoo
  • Jordam Guaianes
    Jordam Guaianes 3 тижні тому Ele é camboy também?
  • Myleide Barbosa
    Myleide Barbosa 1 годину тому @Jordam Guaianes quem dera fosse! Até eu pagava pra ver kkkk
  • luandson almeida
    luandson almeida 1 місяць тому Vim mais rápido que Rafinha querendo tomar o lugar do Danilo.
  • Rhaegar Hightower
    Rhaegar Hightower 4 тижні тому Que história é essa?
  • Diego Fillipe
    Diego Fillipe 1 місяць тому Essa mina e a cara do Carlinhos mendigo kkkk
  • Diego
    Diego 1 місяць тому Do Felipe Neto também...rs
  • Michelle S
    Michelle S 1 місяць тому @Diego kkkkk é mesmo
  • O tímido
    O tímido 1 місяць тому (змінено) Entrevista a Alexis Texas S2 conheço ela como a palma da minha mão, vai ser uma delícia de entrevista
  • Lucas Alves
    Lucas Alves 1 місяць тому 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Tem que aproveitar e entrevistar a Jada Stevens também.
  • O tímido
    O tímido 1 місяць тому @Lucas AlvesCara, pode falar mais atrizes aí pra eles entrevistarem, vai que eu não conheço rsrs
  • O tímido
    O tímido 1 місяць тому @Gabriel :3 vc também cara kk
  • Lucas Alves
    Lucas Alves 1 місяць тому (змінено) @O tímido Lexi Luna, Bayley Brooke, Shona River, Katana Kombat, Lena Paul, Jamie Jackson, Noelle Easton, Katrina Jade, Karlee Grey, Keisha Grey, Remy LaCroix, Alexis Rodriguez, Farrah Flower, Ava Sparxxx, Anikka Albrite, Angela White, Serena Santos, Valerie Kay, Anastasia Knight, Gina Valentina, Valentina Jewels, Marina Visconti, Rossella Visconti, Yasmeena Ali, Harley Dean, Harley Jade, Holly Michaels, Alison Tyler, Misty Quinn, Aaliyah Hadid, Kitty Caprice, Alina Belle, Gianna Dior, Gianna Michaels Abella Danger, Stevie Shae, Abella Anderson, Cassidy Banks, Katie Banks, Kimber Lee, Jade Kush, Yui Hatano, Dayna Vendetta, AJ Applegate, Rose Monroe, Skyla Novea, Peta Jensen, Eva Lovia, Brooke Wylde, Jayden Jaymes, Leah Gotti, Kelsi Monroe, Mira Sunset, Lola Foxx, Julie Cash, Virgo Peridot, Dillion Harper e Riley Reid. Bom ae já tem "entrevista" o suficiente, certo? 😂😂😂😂😂
  • O tímido
    O tímido 1 місяць тому (змінено) @Lucas Alves eita caraio ksksk tmj man kkkj
  • Fransel Henrique
    Fransel Henrique 1 місяць тому maitland ward
  • Deb Sou
    Deb Sou 1 місяць тому Tbm conheço e sou cam girl @lunahashiro
  • Iago Silva
    Iago Silva 1 місяць тому @Lucas Alves tu é praticamente um hellboy
  • Elder Cerqueira
    Elder Cerqueira 1 місяць тому @Deb Sou ninguém liga, vaganunda
  • Juliano Gomes
    Juliano Gomes 1 місяць тому @Lucas Alves eu achei que era o único doente por ter uma lista Kkkkkk se liga na minha Gianna michaels Barbie cummings Olivia nice Megan sage Sinn sage Brooklyn chase Dayna vendetta Siri Natasha nice Desiree de luca Mia Khalifa Angela white Tessa lane Alysson tyler Audrey bittoni Elektra rose Valentina nappi Rebeca linares Lacey lay Julia bond Natasha vega Paige turnah Stella cox Ivy rose Vanessa cage Melissa hicks Miss brat Allie James Angel wickly Samantha bentley Tara lynn fox Leya falcon Casey calvert Sophie dee Raylene Noelle easton Tiger benson Jessica Bangkok Nadine sage Aidra foxx Lena paul Claire dames Zenda April dawn Amilia ônix Charlotte vale Kagney linn karter Karlee grey Devon lee Angel blaze Tessa lane Liza del sierra Angel summers Luna c kitsuen Nekane Yhivi Cadence lux Lana rhoades Reagan foxx August ames Harnony heighns Romi rain Lauren Philips Chanel Preston Velicity von Gabriela portiolli Milena santos Regina rizzi Fabiane Thompson Mercedes Carrera Talia Palmer Dana de armond Mandy muse Paris Lincoln Blair williams Melissa may Ivy lebelle Carly Parker Mellanie monroe Velicity von Trina michaels Tiffany star Madison rose Gia paloma Harley jade Carmen Valentina Layla prince Lola foxx Victoria summers Melissa moore Emma ash Haley cummings Mariah madissin Britney amber Alanah rae Christie stevens Britney young Marina Visconti Ashli orion Aiden star Alysson Moore Kiara mia Luna kitsuen Leah goti Tessa Lane gangbang Rachel roxx Allie James Manuel Ferrara Bibi noel gangbang manuel Ferrara Elle knox Penny pax
  • Maicon :D
    Maicon :D 3 тижні тому Lana rhodes seria perfeito
  • Wladmir Meneghello Lobo
    Wladmir Meneghello Lobo 1 місяць тому (змінено) Ouvindo essas moças, eu percebo que os seres humanos são totalmente retardados. O que os mantem na linha é a sociedade... Eu mesmo se me deixasse levar, me besuntaria com óleo de alcatrão, penas de galinha e faria saliências com um poste em plena av. paulista. Acompanhado de uma jovem donzela de pernas grossas, vestida de priscilla da tv colosso ao meu lado! Mas como não posso...
  • Mah Oliveira
    Mah Oliveira 1 місяць тому Pra você ver o quanto as pessoas são depravadas.
  • Lucas Alves
    Lucas Alves 1 місяць тому Sem mais, eu ri alto com os relatos do cara da sogra e o do atropelamento.
  • José Joaquim
    José Joaquim 1 місяць тому Nossa cara, que absurdo! ...É muito melhor óleo de cocô, vai por mim.
  • Lucas Alves
    Lucas Alves 1 місяць тому @Lucas Alves Impostor.
  • Cabeça Quadrada #BOLSONARO2022
    Cabeça Quadrada #BOLSONARO2022 1 місяць тому Eu tenho uma vaca chamada Jairo!
  • Carlos Fernando
    Carlos Fernando 1 місяць тому Kkkkkkk
  • Allyson -_
    Allyson -_ 1 місяць тому Você pode tudo! Nem o código penal te proíbe de fazer algo. No entanto para tudo há consequências
  • Kbrito maldoso
    Kbrito maldoso 1 місяць тому Eu acho que eu tentaria me infiltrar numa matilha de cães na mata
  • Wizard
    Wizard 1 місяць тому @Allyson -_ No Caso das saliências, teríamos atentado ao pudor e uma multa de leve. Se fosse de roupa, talvez uma contravenção penal
  • Rangel !
    Rangel ! 1 місяць тому Discípulo de vinheteiro kkkkk
  • Ricardo Domiciano
    Ricardo Domiciano 1 місяць тому Kkkkkk
  • edge hc
    edge hc 1 місяць тому Isso Parece mais um texto q só não sai do armário por causa da sociedade 😂
  • Valéria
    Valéria 1 місяць тому Cara...acho que este foi o comentário mais aleatório que eu já li na minha vida kkkkkk
  • Juliano Gomes
    Juliano Gomes 1 місяць тому Todos nós por dentro somos assim Só somos travados pela sociedade e ainda bem Porque se não eu iria no meio da aula da minha faculdade tirar a roupa e dançar para a minha professora gostosa da faculdade que é juíza kkkk Seria preso e expulso da faculdade Kkkkk
  • Juliano Gomes
    Juliano Gomes 1 місяць тому @Valéria mas tem sentido kkk Deve ter algo que você queira fazer socialmente e não pode Ou por ser crime ou por ser eticamente errado Eu gostaria de cantar em público Kkkk
  • Valéria
    Valéria 1 місяць тому @Juliano Gomes sim...tipo matar gente inconveniente no ônibus que encosta em mim. Mas isso me levaria a prisão então não faço. 🤷🏻‍♀️
  • moon rise
    moon rise 1 місяць тому @Juliano Gomes '
  • Victor Ramos Pereira
    Victor Ramos Pereira 1 місяць тому Menina: "Nós nos conhecemos aos 13 anos". Danilo:"Ah, mas você primeiro começou a trabalhar ou se conheceram antes"
  • Diego
    Diego 1 місяць тому Então, ficou bem confuso, creio que ela começou aos 13 anos e não quis dizer, pois é crime.
  • Ellie H
    Ellie H 1 місяць тому @Diego o Danilo que não ouviu e fez essa pergunta tosca, eles se conhecem desde os 13, se reencontraram adultos e começaram a fazer
  • Leonardo jean
    Leonardo jean 1 місяць тому Parece q o Danilo improvisa. N sabe oq perguntar e pergunta esse tipo de coisa kkkkkk
  • Guilherme Buhler
    Guilherme Buhler 1 місяць тому Quem paga pra ver esse povo feio moço kkkkkkk
  • lady chabi
    lady chabi 1 місяць тому Cara vc é mau kkkkkkkkkkkkkk
  • Everson Prado
    Everson Prado 1 місяць тому A Aurora é gata. Meu sonho de consumo uma ruivinha dessas
  • Almeida Theu
    Almeida Theu 1 місяць тому Kkkkkkkkk
  • Philippo Maciel
    Philippo Maciel 1 місяць тому Everson Prado vai da mina, fiquei c uma q era bem sem sal, mas linda.
  • Ivan Jorge
    Ivan Jorge 1 місяць тому 😂😂😂😂
  • Rafael Silva
    Rafael Silva 1 місяць тому A ruiva é bonita pow
  • Wellington Costa
    Wellington Costa 1 місяць тому Ruiva bem gata brother
  • Guilherme Buhler
    Guilherme Buhler 1 місяць тому Vcs são punheteiros tarado só pode, tem negócio melhor e de graça hahahahah
  • Lima 2019
    Lima 2019 1 місяць тому Pesado! Faz mais.... Kkkkkkkkkkkkkkk
  • Deb Sou
    Deb Sou 1 місяць тому Tem gente que acha eles bonito, também faço, mas acho que eu sou bonita kkkkkk @lunahashiro
  • João Guilherme Oliveira
    João Guilherme Oliveira 1 місяць тому Quem paga eu não sei, mas as minas são gatas...
  • Édrian Alisson
    Édrian Alisson 1 місяць тому Isso pq TU ñ conheceu o resto q tem la kkkk ,e ñ são poucas, tem até Americana , sei pq ja usufruir o trabalho delas kkk
  • Iago Silva
    Iago Silva 1 місяць тому (змінено) @Guilherme Buhler Tipo a sua mãe né, bem melhor e de graça
  • tais cordeiro
    tais cordeiro 1 місяць тому Kkkkkkkkkkkkk
  • Guilherme Buhler
    Guilherme Buhler 1 місяць тому Iago Silva não que nem a sua né cuzao, como ela e vc se duvidar arromabado
  • flamenguista ate morrer
    flamenguista ate morrer 1 місяць тому Pensei a msm coisa kkk
  • Brito Puto
    Brito Puto 4 тижні тому Kkkkkk
  • Ednair Leite
    Ednair Leite 3 тижні тому Kkkkkk
  • Lucas Fernandes
    Lucas Fernandes 3 тижні тому @Everson Prado gata? Tem várias iguais a ela por ai kk
  • Fernanda Albuquerque
    Fernanda Albuquerque 3 тижні тому Kkkkkk
  • Felipe Oliver
    Felipe Oliver 3 тижні тому @Fernanda Albuquerque Ooii passa o whats por ak é mt difícil cvs Kkkkkkk
  • Felipe Oliver
    Felipe Oliver 3 тижні тому @Fernanda Albuquerque brinks,ja basta esses virjao ae em cima👆..
  • Suelen Carmo
    Suelen Carmo 1 місяць тому Kkkkkkkkkk.....morro com Roger cantando
  • sem nexo
    sem nexo 1 місяць тому Manda ele descer
  • Wagner Monteiro
    Wagner Monteiro 1 місяць тому (змінено) Entrevista o elenco de Siqueira toalha podre em companhia 😂😂😂
  • N
    N 1 місяць тому Brasileiro adora ser corno!!! Agora entendi porque a música sertaneja faz tanto sucesso!
  • Gênesis Carlos
    Gênesis Carlos 1 місяць тому Em todo canto do mundo tem cara que gosta de ser corno
  • 777
    777 1 місяць тому @Gênesis Carlos Vdd 😂😂😂
  • 777
    777 1 місяць тому Eu sou um corno e n ouço sertanejo
  • MichelB
    MichelB 1 місяць тому Verdade Rsrsrsrs
  • Camila Nascimento
    Camila Nascimento 1 місяць тому Se você entrar num site de perguntas e respostas, que se chama"ELAELE" o que mais tem é homem com esse fetiche. Surreal!
  • N
    N 1 місяць тому @Camila Nascimento Não dá pra entender a cabeça das pessoas!
  • Camila Nascimento
    Camila Nascimento 1 місяць тому @N Né rsrs...
  • Erick Ferreira
    Erick Ferreira 3 тижні тому E eu gosto de sertanejo e não sou corno😌
  • Fernanda Albuquerque
    Fernanda Albuquerque 3 тижні тому Concordo kkk
  • Elnatan Cangussu
    Elnatan Cangussu 1 місяць тому Roger canta horrivelmente dá medo
  • power samurai
    power samurai 1 місяць тому Kkkkkkkkkkkkkk
  • Peter_King
    Peter_King 1 місяць тому Ele ta é tacando o foda-se kkkkkkjj, quando ele quer cantar as msks do Ultraje ele canta direito.
  • Luiz
    Luiz 1 місяць тому Você que bebeu pouco
  • Maeli Gonçalves Alves
    Maeli Gonçalves Alves 1 місяць тому Pensei o mesmo
  • Wallace Adan
    Wallace Adan 1 місяць тому Kkkkk ele ligou o fodasse
  • Luiz Junior
    Luiz Junior 1 місяць тому Quando ele cantou bem?
  • Guilherme Fernandes
    Guilherme Fernandes 1 місяць тому Roger e horrível kkkk
  • AZA
    AZA 1 місяць тому @Luiz Junior antes de ficar coroa
  • Luiz Junior
    Luiz Junior 1 місяць тому @AZA então faz muito tempo, só os dinossauros tavam vivos nesse tempo.
  • edge hc
    edge hc 1 місяць тому @Peter_King claro pq a musica do ultrage sempre teve vocal ruim deeeer kkkk